Gabarito Etec 2018

Dicas pra a prova do Vestibulinho

Para você saber onde será realizada a prova do Etec é preciso que chegue na sua residência o cartão de confirmação de inscrição Etec 2018, onde é nele que você terá acesso a data, horário e o Local onde você realizará o Vestibulinho, além disso terá o seu número de inscrição no Etec a opção da língua estrangeira que cairá na sua prova e muito mais.

Outro local que você poderá consultar o local de prova Etec é por meio do site http://www.cps.sp.gov.br/vestibulinho/

Gabarito Etec 2018
Gabarito do vestibulinho

Clicando assim em “Locais de prova” e informar o número do CPF e a sua senha de acesso a página do participante Etec.

Vale ressaltar que não é obrigado que você apresente o cartão de confirmação de inscrição do Etec no dia do Vestiblinho. Porém é preciso que você leve algum documento com identificação.

Abaixo você terá conhecimento dos temas mais cogitados para a prova e dicas de como ter um melhor desempenho na realização do Vestiblinho das Escolas técnicas paulistas.

Temas para o Etec

Uma das etapas mais importantes do Etec é a produção da redação é nela que se encontra a maior pontuação do Vestiblinho e é por conta dela que definirá se o candidato terá uma boa nota final no Vestibulinho Etec 2018.

Ao decorrer do ano letivo é cogitado centenas de temas de acontecimentos da atualidade e de acontecimentos históricos. No ano passado, o tema foi “A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira”. O assunto proposto mostrou como os candidatos devem acompanhar os últimos acontecimentos políticos e sociais do país e do mundo.

Vestibulinho Temas da Prova
Temas da prova

Porém não se esqueçam de fatos que acontecera em épocas passadas, pois vocês não sabem o que irá cair. Por isso estudem de tudo. E faça a sua dissertação com clareza e objetividade no que você está escrevendo.

Os temas mais prováveis para cair Etec 2018 são sobre:

  • Consumo e sustentabilidade;
  • Redes Sociais;
  • Questões ligadas aos direitos das crianças;
  • Impactos ambientais;
  • Movimentos Sociais;
  • Globalização e suas consequências;
  • Liberdade de expressão;
  • Igualdade de gênero.

Entra outras diversas opções que podem estar na prova do Vestibulinho ETEC 2018.

Como ter melhor desempenho no Etec

Para o candidato obter uma pontuação e bom desempenho no local de prova Etec 2018 é necessário ter atenção a alguns itens importantes que poderá te classificar em alguma instituição de ensino. Pois ajudará na sua pontuação e consequentemente na sua classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *